14.1.09

Hanan in Amante das Leituras



foto:http://www.picarelli.com.br/fotolegendas/fotolegenda042003c.htm

Somente os ignorantes confirmam seu apontamento, Deus não tem preferência, todos somos seus filhos, você acabou de declarar seu podre engrandecimento perante a humanidade, e não terminou o q começou, pelo mesmo Deus vocês foram condenados e perderam direito pela terra nesse mundo e no outro. Portanto nada de usar Deus como desculpa pelo ocupamento de uma terra que já havia dono, chegaram de fininho, aos poucos, trouxeram em suas bagagens armas e ganância...força bruta, e vontade de tomar aquilo que não lhes pertenciam, eram poucos de inicio, mas entre eles, maquinando e tramando entre si , foram tomando, se expandindo, preparando o território para grande evasão ,quando os palestinos perceberam era tarde demais, um povo cheio de rancor estava chegando de varias partes do mundo, os tomaram de assalto, o que esse povo podia fazer alem de se DEFENDER, sendo que suas armas disponíveis eram pedras? Por tentar recuperar o que é seu por direito, seus filhos fugiam quando viam seus pais serem mortos. Esquartejados, para tomarem suas terras, o que se pode dizer a essas pessoas que cresceram e querem recuperar a terra onde esta derramado o sangue e suor de seus pais? Se alguém ensinou os palestinos a serem o que são, foram seus invasores, que possuem um problema psicológico de educação e vingança." Cresceram apanhando, quando grandes batem..."
E que os ignorantes a apoiem nessa sua defesa egoísta.

Obs: O povo palestino não é uma só religião, são católicos, muçulmanos, e diversas outras, portanto não é questão religiosa, mas sim de território.
o HAMAS é a herança da brutalidade, crianças que cresceram vendo a pura crueldade.
se você que leu este texto tiver duvidas, não se baseie em apenas um ponto de vista procure , leia , conheça a história, principalmente o porque das coisas... .afinal Deus nos deu uma coisa que ninguém pode tirar "a inteligência..." Hanan in Amante das Leituras

Sem comentários:

Minho actual tv