18.12.07

O evento foi lindddddoooooooooooooo


Fotografia de Altino Costa

PARABÉNS ANA

Realizou-se, hoje sábado às 16h o lançamento do primeiro livro de Ana Maria Costa nossa colega em diversas listas na sede da Sonae na Maia.
O espectáculo foi apresentado pela nossa colega poeta Mónica Correia e o livro foi comentado por Jorge Vicente e José Gil.
Realizou-se depois um magnífico espectáculo a salientar a dança, a dramatização de poemas, o jazz acid com dança , e a Tuna da Universidade do Porto – Faculdade de Letras.
Por este livro muito bonito e com belíssimo acabamento abrem-se novos projectos e novos caminhos a Ana Maria e aos novos poetas.
Parabéns para a ANA
José Gil
http://dialogosdogil.blogspot.com/

11 comentários:

jorge vicente disse...

tão lindo foi o lançamento e a tua alegria exultante, ana. adorei compartilhar a alegria contigo!!!!

um abraço e um beijinho
jorge

Charlie disse...

Olá ANA.
Em primeiro lugar, sou a dar-te um grande beijo, um abraço e um sorriso do tamanho do céu. Muitos e muitos parabéns pelo evento que emoldurou o lançamento do teu primeiro livro. Confesso mais uma vez a minha sentida tristeza pelo facto de não me ter sido de todo possivel estar presente, retido como me vejo obrigado a estar pela teia de compromissos que me tolham a vontade de voar.
Espero ardentemente a publicação das fotos do acontecimento assim como o toque dos meus dedos no papel que imortalizou a essência do teu pensamento e sensibilidade.
Posso e devo dizer-te mais, mas em devido tempo e depois de degustar a tua obra o farei.
Um beijo e mais uma vez parabéns.

Carlos
http://cartassemvalor.blogspot.com/U

Amaral disse...

Parabéns pelo sucesso do ocorrido, parabéns pelo livro que irá ter o maior êxito, dentro daquilo que é tua ambição.

Que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz. E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

J.T.Parreira disse...

Ana, apesar de não estar presente- decidi não ir nunca a apresentações, recitais de poesia, inaugurações-, venho neste silêncio das palavras dar-te muitos parabéns. Tens um filho, uma pátria, que é o Livro, um livro teu.
Um beijo
João

Bichodeconta disse...

Que Deus tenha descido dos ceus para assistir por mim.. Tenho a certeza que foi lindo, nunca terei , coragem ou talento para deitar cá para fora o que me vai na alma, não terei alma de poeta, mas gosto de escrever, para mim.. Alivia, desabafo com a escrita, embora se note que falta ali técnica..Um beijinho, desejo Natal de paz e amor renovado em cada dia das vossas vidas, que o sucesso seja uma constante na tua vida..Beijinhos, ell

Ana disse...

Tudo do melhor para ti e para o teu livro :-)

Um grande Natal!

spring disse...

olá ana maria costa!
Feliz Natal e Bom Ano 2008 são os nossos votos sinceros e continuação de excelentes escritas:)
beijinhos
paula e rui lima

João C. Santos disse...

Muitos parabéns e que esse filho cresça mais e mais.

Zénite disse...

Bom Natal e um óptimo 2008, Ana Maria.

Abraço.

Ana disse...

Olá Ana

O Jorge mostrou-me o teu livro. Gostei muito do aspecto gráfico do mesmo (como não havia deixar de reparar) Muito bom gosto! O conteúdo não vi lol mas quero ter a oportunidade de ler, Muitos beijos e um grande 2008 em tudo!

Zé Miguel Gomes disse...

É por estes motivos que vale a pena ler o blog... A alegria!

Parabéns!
Miguel

Minho actual tv