14.2.07

Amigo fiel

Chego a casa
meu coração
o cão lambe.

Ana Mª Costa

Figura

13 comentários:

lena disse...

Ana, menina linda tu encantas

és poeta!

senti-te!


abraço-te sempre com uma grande ternura

beijinhos

lena

Giovani Iemini disse...

Ana, vc é boa mesmo. Tão poucas palavras para dizer tanto!

diovvani mendonça disse...

Eu também tenho um cachorro com essa mania. AbraçoDasGerais.

Edilson Pantoja disse...

Lindo!

Iara Maria Carvalho disse...

que lindo,Ana!
que linda Ana!
sua concisão poética tem me apaixonado!

beijos...

Manuel Veiga disse...

cuidado, pode morder...

António Melenas disse...

Bonita imagem. Dizes muito em poucas palavras
Abraço

Anónimo disse...

...e não é?!

Ao menos para esses, tudo em nós é sempre perfeito e a entrega é toatl e sem exigências.

Um beijo enorme

Maria Mamede

Xafik disse...

Em poucas palavras, a imensidão de um amor. Parabéns!

Anónimo disse...

Bela Poeta,
Belíssima concisão. Que diz tudo.
Beijos afetuosos

Amaral disse...

O retorno a casa onde um coração espera e um cão afaga...

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Ana Maria

Não são precisas muitas palavras para se dizer muito______________tudo

traduziste um universo __________num ponto


Beijinhos com carinho

Ana disse...

Se eu tivesse um cão... :-)

Obrigada, Ana, pelas palavras deixadas na encosta.
Um beijo.

Minho actual tv