29.6.08

Produções "Amante das Leituras"

Foto de Altino Costa

III FEIRA DO LIVRO DA MAIA – 5 A 14 DE JULHO DE 2008 – PRAÇA DO DOUTOR JOSÉ VIEIRA DE CARVALHO

A Câmara Municipal da Maia, através da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, realiza a terceira edição da feira do livro que apresenta uma oferta de mais de 30 editoras com uma diversidade de mais de 5.000 títulos.

Apresenta ainda livros de fim de edição e saldos a partir de 1 Euro. Este evento oferece ainda diversos encontros com escritores, sessões de autógrafos, ateliers, espectáculos e outras actividades de dinamização e promoção do livro e da leitura.


A Amante das Leituras é uma empresa jovem, empreendedora e optimista. Criada em 2008. É seu objectivo promover e divulgar as Artes, o Artista e seus trabalhos. Porque acredita que, através das Artes são preservados e transmitidos os aspectos e os valores culturais das Nações e dos Povos, para as gerações futuras.
Com o tema As Artes têm linguagem Universal destina-se a todas as áreas do fazer cultural e a uma diversidade de espectadores .


Cuidar da Arte para que a veja divulgada no Mundo!

1º Evento dia 5 de Julho às 21.00

O evento "Poesia no Teatro e na Música" é o retrato de composições entre duas artes: a poesia dramatizada e a poesia na música e canto. Desta forma cumpre-se os objectivos da empresa que pretende difundir os autores, os seus trabalhos e Artes em diferentes frentes.

2º Evento dia 11 de Julho às 21.30

O evento " Desgarrada de poesia" baseado na dramatização de poesia de vários autores toma várias vertentes nas vozes dos actores. Pretende esta maneira de fazer arte, chamar a atenção do publico para a dinâmica que a poesia consegue oferecer do palco para a assistência.

Venha assistir!
Ana Maria Costa

Sem comentários:

Minho actual tv