23.5.07

Convite Antologia poetica Amantedasleituras

Click em cima para aumentar a imagem.

Apareçam para aplaudirem os autores. Quem não gosta de palmas?! e quem não gosta de bater palmas?!

Venham amigos!

Tentaremos agradar-vos de modo que a tarde do dia 02 de Junho seja bela e diferente com a poesia, com as flores, com a música, o cheiro a papel novo e o cheiro de Diónisios e Apólo presentes em espírito.

Venham conhecer-nos e cumprimentar-nos teremos todo o prazer em receber-vos com um sorriso aberto e amigo.

Contamos com todos e mais alguém, hihihi

ana maria costa

11 comentários:

jorge vicente disse...

já roubei a foto, ana querida para divulgar no meu blog e no blog de escrita criativa em que entro. espero que não me leves a bem.

quanto mais gente eu chamar (nós chamarmos), melhor.

um beijo
jorge

Unknown disse...

Jorge, leva amigo para o teu blog e liberta as palavras nas mãos dos teus comentadores e convidados.

Jorge eu enviei o convite também para a lista, não o conseguiste abrir migo?
diz qq coisa e força nesse empenho.

jinhos aos milhões quido migo

Anónimo disse...

querida ana maria, gostei muito do layout do convite que ainda usarei no meu blog antes do evento ;) um grande beijinho e obrigada por tudo

António disse...

Muitos parabéns, minha querida!
Quantos trabalhos teus fazem parte do livro?
E o total é de...?
Ao ler o nome dos autores, parece-me só te conhecer a ti e ao Luis Cunha.

Beijinhos

José Alexandre Ramos disse...

Só para dizer-te que andei por aqui lendo-te e fiquei muito contente por (agora) escreveres. Força. Leva os teus sonhos para lá do limiar das ambições. Estou certo que mereces, por tão dedicada seres. A prova disso está, mais uma vez, naquilo que (agora) escreves. Fiquei deveras impressionado. Um beijo.

Amaral disse...

Que bom ver nomes que nos são queridos!...

Zé Miguel Gomes disse...

Vou tentar ir!!!

Fica bem,
Miguel

Unknown disse...

Miguel fico feliz se puderes ir.

obrigado!

ana

Anónimo disse...

Minha querida Ana,
Infelizmente só agora li teu email em que pedias a divulgação do convite. Como mudei de endereço, não havia retornado ao gmail, o que só fiz hoje.
Me perdoa, minha linda!
Estou com saudade de seus poemas!
Um beijo carinhoso, querida amiga.

gdec - Geraldes de Carvalho disse...

Sentimos a sua falta, Ana. Sua mesmo

gdec

Garcia disse...

Tudo de bom, Ana

Um beijo

Minho actual tv