6.3.07

Onde está?



Cheiro de

flor está

antes e depois.

Ana maria soares da costa

05.03.07

10 comentários:

João Cordeiro disse...

O teu blog é um regalo à vista e à alma.
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
Soberbo... continua…
Meu blog:
http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

Bosco Sobreira disse...

A cada dia a poesia te visita bela e belíssima você a veste com pequenas e valiosíssimas vestes.
Belo poema, bela Poeta!
Beijos afetuosos.

Conceição Bernardino disse...

Olá,

Povo

Ò povo que trais sem saber
O corpo que cansada da luta não
Pode ver

Ò néscio que não tiveste
Quem a ti te ensinasse
A andar.

Ò triste que caminhas com os
Pés dos outros,
Sem saber no que estás a pisar!

Poema da autoria de LILIANA BARRETO do LIVRO POISEIS II

Desejo-te uma bela semana, na companhia deste belo poema que encantou os sentidos.

Beijinhos ConceiçãoB
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

João Cordeiro disse...

Uma voz que não se cala, certamente fará sempre um belo comentário.

Beijo sonhador

PoesiaMGD disse...

Apreciei o seu blog! tem belas imagens e palavras apetecíveis! Parabéns!
bj

herético disse...

o cheiro da flor está nas (três)pétalas. colhidas. uma a uma...

Mulher na Janela disse...

que lindeza menina!
e o cheiro que vem durante é o da sua poesia, sempre se alargando em nossos poros!
beijão pra tu!

Amaral disse...

Neste dia da mulher, um beijo e uma flor!

Bosco Sobreira disse...

Bela Ana,
Minhas felicitações pelo Dia Internacional das Mulheres.
Um beijo afetuoso, minha querida amiga.

Rosangela Aliberti disse...

Olá Ana, belo espaço assim como os seus trabalhos :) Que seus dias sejam repletos de mais e mais Poesias. Beijo da Rô.

Minho actual tv