1.12.06

Poesia declamada por Luis Gaspar*Estúdio Raposa

Está online o novo programa do Estúdio Raposa "Lugar aos Outros" de Luis Gaspar, onde se pode ouvir três poemas da minha autoria.

Ouça e comente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa esta intromissão.
No meu blog, tenho uns chapelinhos muito bonitos, nos quais podes estar interessada.
Vai lá ver e fala comigo!

Anónimo disse...

Poesia fantástica a tua! E muito bem dita pelo Luís Gaspar.

Podes pedir-lhe por email, que ele dá-te as gravações dos poemas e colocavas aqui. Era mais fácil de ouvir... e ficava para sempre. É que os programas mudam e tem-se que andar à procura dos teus poema.

Um abraço ;)

Rosa Brava disse...

Uma voz maravilhosa que dá Vida à Poesia. Gostei muito de ouvir a tua. Parabéns.

Um abraço ;)

inominável disse...

Algo de bom anda a acontecer na Blogosfera... Começa a aparecer mais poesia e mais interesse por ela. Para bem de todos.

Anónimo disse...

Visito o teu novo, mais propriamente, nova ligação, para verificar que a qualidade e a sensibilidade são a mesma. Um fim-de-semana cheio de poesia e alegria.

Anónimo disse...

Amei, mana-miga! A voz do Luís Gaspar dá à tua bela poesia um "toque" muito especial. E concordo com a sugestão da menina-marota... seria maravilhoso poder ouvir aqui os teus poemas, sempre!
(Ah, e este novo blog está uma delícia!)
Beijocas,
Alexandra*

Amaral disse...

Fui ao Estúdio Raposa ouvir, de viva voz, a poesia que muitas vezes aqui aplaudi, lida e sentida, cada verso a tocar, fundo, cá por dentro...
Para além dos três poemas, que adorei ouvir, dei-me conta da sonhadora poetisa, aquele "animal fogoso" que vive tão profundamente a poesia...

Minho actual tv